da redação da Menu
A britânica Tanya McDonnell, de 23 anos, não pode reclamar da sorte. Moradora da cidade de Washington, localizada na região metropolitana de Tyne and Wear, ao norte da Inglaterra, Tanya largou o trabalho como atendente de uma loja da rede de fast-food McDonald’s para seguir a carreira de modelo.
+Chef playmate tira roupa em defesa da alimentação saudável
+Garçonete vira modelo e ganha 10 vezes mais com fotos sensuais
+Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
A mudança radical aconteceu há cerca de um ano, quando ela foi descoberta no Instagram pela agência J’adore Models e assinou seu primeiro contrato.
Após se destacar em trabalhos em Berlim, Londres e Dubai, a beldade passou pelas agências europeias MGM Models e W Model Management e, agora, ela trabalha para a Runway London, na capital do Reino Unido.
Seu salário também melhorou consideravelmente: no McDonald’s, ela ganhava 7 libras por hora (cerca de 50 reais). Como modelo, seu cachê é de 1.000 libras (quase R$ 5.800) por sessão de fotos.
“É uma vida completamente diferente. Quero contar para todo o mundo que sonhos podem se realizar e as oportunidades às vezes surgem de lugares inesperados”, disse Tanya ao tabloide britânico “The Sun”.
The post Britânica troca emprego no McDonald’s por carreira de modelo appeared first on Revista Menu.
Fonte: Revista Menu https://ift.tt/2JbDpkh
Nenhum comentário:
Postar um comentário