A pandemia aumentou ainda mais a popularidade de uma das tendências mais fortes do setor de food service: a dark kitchen. Esse novo tipo de estabelecimento está atraindo mais e mais donos de restaurantes cujo objetivo é se afastar dos estabelecimentos tradicionais com salão, concentrando-se apenas no delivery.
Os empresários Rafael Lago, Vinicius Telles, Tiago Muniz e Renato Muniz, à frente do Caminito Parrilla e do Nazo, também mergulharam com tudo na tendência e apostaram em uma nova marca, chamada EAT!. A operação atende somente pelo Ifood e conta com dois segmentos de produtos, o EAT! POKE e o EAT! SALAD.
Segundo os sócios, o objetivo é levar aos clientes opções de pokes e saladas por um preço acessível, mas com sabor, refrescância e principalmente muito saudáveis. No EAT! POKE, são quatro opções: poke ceviche, salmon, tuna e shimeji. Os preços variam entre R$ 26,90 e R$ 28,90, e se preferir, o comensal também tem a opção de montar a própria versão a partir de R$ 22,90.
Já no EAT! SALAD são três opções de salada já montadas: a julienne, ceaser e a da casa. Todas custam R$ 19,90 cada e o cliente também pode montar a própria versão a partir de R$19,90.
Futuramente, a ideia é ter uma loja física. Por enquanto, o serviço atende o Sudoeste, Cruzeiro, Octogonal, Asa Sul, Asa Norte, Noroeste, Lago Sul e Lago Norte.
EAT!
Pedidos exclusivamente pelo iFood.
O post Conheça a EAT!, nova marca brasiliense especializada em pokes e saladas apareceu primeiro em Metrópoles.
Publicado originam em: Comer – Metrópoles https://ift.tt/32dsnAN
Nenhum comentário:
Postar um comentário