da redação da Menu
O Brasil será um dos primeiros países a receber a primeira bebida alcoólica da Coca-Cola, a Topo Chico. Segundo reportagem do portal “UOL”, o produto terá três sabores: morango e goiaba; lima limão; e abacaxi. As bebidas serão comercializadas em latas de 310 ml, e preço sugerido de R$ 4,99.
+Indústria de alimentos e bebidas cresce 0,8% no 1º semestre
+Venda mundial de bebidas alcoólicas vai cair 12% em 2020
+Cervejarias da Flórida aderem à moda da “hard seltzer”
A Topo Chico faz parte da categoria de hard seltzers, bebidas produzidas com água com gás, aromatizantes naturais de frutas e leve adição de álcool de sabor neutro, como o de cana-de-açúcar.
Essa combinação faz com que as hard seltzers tenham baixo teor alcoólico e poucas calorias e não tenham glúten. A Topo Chico, por exemplo, tem 4,7% de álcool e 90 calorias.
De acordo com a Coca-Cola, a categoria movimentou mais de US$ 3 bilhões nos EUA nos últimos 3 anos e tem mostrado forte demanda durante a pandemia de coronavírus.
The post Coca-Cola lança bebida alcoólica Topo Chico no Brasil appeared first on Revista Menu.
Fonte: Revista Menu https://ift.tt/36kalRd
Nenhum comentário:
Postar um comentário